sábado, 14 de agosto de 2010

Welcome

Postado originalmente em junho/2010

é a primeira vez que posto algum texto aqui… e postei, porque sempre que eu vejo um filme minha cabeça viaja por várias horas, durante e depois do filme… Queria ver agora de noite (depois de ter visto a parte que faltava de “Milk”, em que o Sean Penn interpreta o primeiro vereador gay eleito nos estados unidos - muito bem por sinal) um filme meio comédia meio romance… pensei direto em Lembranças, com o cara do crepúsculo que agora não lembro o nome (tá eu sei que esse é drama, e é por isso que falei que pensei direto nele, pois uma vez não podendo vê-lo, passei para a segunda alternativa que aqui registrei primeiramente, saca? meio complicado né? muitos e comprimos parênteses. Mas é assim que funciona conversar comigo, talvez por isso esteja escrevendo isso aqui tão rápido, pois não estou pensando muito em pontuações, concordâncias, e etc. estou só escrevendo seguindo os pensamentos que me surgem) bom, retomando, tudo isso é meio pra dizer que vi Simplesmente Complicado. É bem bacana. E, conforme o meu link postado logo abaixo, gostei de uma receita durante o filme e fui procurá-la. Concluí então que vou começar a fazer o meu caderno de receitas. Que neste caso tá mais pra um arquivo do word ou one note. Aí é uma maneira de cozinhar tudo que eu tenho vontade, pois vou ter onde procurar quando for fazer algum prato. Falando em prato vou postar aqui acima a receita de cookies que vou fazer para a festa junina do couchsurfing. Tá chega de pensamentos confusos, acabou de baixar agora o lembranças mas não vou ver, vou ir dormir pq amanhã começa tudo de novo…e começa a semana da copa ainda.

Assuntos para próximos tópicos
- pessoas em filmes tem tempo para fazer tudo que querem
- por que se preocupar tanto com o que não tem importância alguma?
- E agora, como vai ser a minha vida daqui pra frente?
- Internet 10mb e a volta para o status de “movie viewer”
- funciono melhor à noite
- tudo eu queria, mas nada eu faço
entre outros…

PS: assim como acontece nas minhas conversas ao vivo, acabei divagando e falando um monte de coisas ‘entre parênteses’ e não concluí o raciocínio, que - agora - nem lembro mais qual era…

Bem vindo ao mundo do Transtorno Déficit de Atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário